25/08/2016

Massas Wok – Milaneza

Há uns meses a esta parte, recebi uma proposta da Milaneza para fotografar a nova massa que seria lançada no mercado. Um trabalho diferente do que faço habitualmente (que compreende o processo criativo da receita e a fotografia), mas um desafio igualmente estimulante, sobretudo, porque, o autor das receitas foi o chef Marco Gomes (do antigo e saudoso restaurante Foz Velha).

E de que massa se trata? 
A Milaneza inovou ao criar um produto específico para ser preparado na wok, muito versátil e ultra-rápido. Sem exageros: esta massa fica pronta em 4 minutos. Nem mais, nem menos. 
Há dois formatos disponíveis - o macarrão e os espirais - e tudo o resto fará parte da imaginação de quem as usa: podem adicionar-lhe legumes, carne, peixe, crustáceos, o que quiserem. Eu experimentei todas as versões que o chef Marco idealizou e posso assegurar-vos que eram todas deliciosas. Em casa, também já me aventurei numa versão com  caril e gambas e adorei.

Se ainda não conhecem as novas Milaneza Wok, das prateleiras do supermercado ou já de ousarem experimentá-las em casa, aproveito algumas das fotografias que fiz para vos aguçar o apetite.

Espirais com legumes

Macarrão com cogumelos

Salmão, tomate e funcho

Vitela, ervilhas e chouriça

Frango e pimento



Camarão e tofu
No site da Milaneza têm 10 receitas à vossa espera.
Não é preciso tempo, apenas imaginação.



GuardarGuardar

Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.